Casa da Comida cria versão especial com Pêra Rocha de Cozido à Portuguesa, para entregas em casa

©Casa da Comida
©Casa da Comida

Fazer com Cozido à Portuguesa com fruta não é muito habitual – a Casa da Comida propõe juntar uma Pêra Rocha aos enchidos, à carne e às couves.

No próximo Sábado, 6 de Março, será possível provar em casa uma versão especial de Cozido à Portuguesa na Casa da Comida – além dos ingredientes tradicionais, há uma Pêra Rocha, para dar sabor «ainda mais português» a este prato.

As encomendas têm de ser feitas até dia 3 de Março pelo email [email protected] ou pelo telefone 218 115 020, entre as 09:30 e as 17:30. As entregas são feitas na Grande Lisboa: Oeiras, Cascais, Loures, Almada, Alverca e Sintra, com taxas de entrega entre os 6,50 e os 15 euros.

O preço deste Cozido à Portuguesa com Pêra Rocha (dose para duas pessoas) é de 19 euros. Por mais 9 euros, a Casa da Comida junta ainda uma sobremesa (farófias ou abacaxi) e uma garrafa de vinho.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].