A marca de desporto que nasceu num ringue de boxe já tem loja online em Portugal

©The Blade / DR.
©The Blade / DR.

Luvas, calções, hoodies e t-shirts, com colecções de homem e mulher. Há uma nova loja online de desporto em Portugal.

A Everlast é, talvez, a marca de artigos de boxe e desportos de combate mais conhecida; contudo, quando foi fundada em 1910 por Jacob Golomb, começou por vender fatos de banho.

Só quase dez anos mais tarde é que a marca subiu ao ringue para “vestir” o pugilista Jack Dempsey (na foto), que viria a ganhar o campeonato mundial de pesos pesados com luvas Everlast, em 1919.

Este ano, a Everlast estreia-se com uma loja online em Portugal com com peças para homem e mulher entre calções, tops, hoodies, t-shirts e acessórios de combate, como as fitas para as mãos e, claro, as luvas.

©Everlast
©Everlast | As luvas clássicas de boxe são um dos artigos em destaque na loja portuguesa da Everlast.

Os pagamentos podem ser feitos com cartão de crédito, PayPal, Multibanco e MBWay, sendo que as compras superiores a cinquenta euros têm entregas grátis; abaixo desse valor, variam entre os quatro e os seis euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].