Num evento internacional, a marca anunciou um novo conceito da sua linha de desporto Puma Running, que agora tem uma aposta mais forte nos modelos para mulher.
Em 2021, a linha Puma Running está mais feminina, uma aposta que também se reflecte num compromisso da marca em promover a mulher no desporto, em parceria com a organização Women Win.
Para isso, foi criado o fundo Spark Change, cujo objectivo é ajudar «instituições de responsabilidade social com maior necessidade, num esforço para estabelecer maior igualdade de género no running».
Entre as “embaixadoras” deste novo desafio da Puma estão as atletas Molly Seidel, Gesa Krouse, Aisha Praught Leer, Fiona O’Keefe e Taylor Werner. Contudo, em Portugal, a cara da Puma Running é a instagramer Carolina Patrocínio.
Em relação ao lançamento dos novos ténis da linha feminina Puma Running, há quatro estilos: Deviate, Velocity, Liberate e Eternity, todos com a Nitro, a «espuma supercrítica de última geração» da marca. Estes modelos, que também têm versões masculinas, chegam às lojas no dia 4 de Março.