É a mais recente iniciativa do Lisbon Marriott Hotel para combater a quebra de reservas que está a acontecer durante a pandemia. Para já há dez quartos-escritório.
O Marriott converteu uma série de quartos em escritórios – esta é a resposta da direcção deste hotel de Lisboa à quebra de ocupação de hóspedes provocada pela pandemia de COVID-19. Neste momento, 10 dos 577 quartos já estão preparados para receber as primeiras reservas.
Este número pode aumentar em breve – segundo os responsáveis do Marriott, isto vai depender da procura que haja, durante as próximas semanas por este novo serviço, que recebe o nome de Work Away.
Work Away com ginásio e estacionamento grátis
O Work Away tem três modalidades de aluguer de quartos-escritório sem cama e com cama (ambos das 8 às 18 horas); e de uma noite (das 8 às 12 do dia seguinte). Todos são pagos ao dia (ocupação máxima de três pessoas, ao mesmo tempo), com o preço sob consulta – as reservas podem ser feitas pelo número 217 235 400.
No quartos-escritório sem cama, há uma mesa de trabalho com cadeiras de escritório e nas outras opções, temos a secretária que é habitual encontrar nos quartos de hotel. Além disso, todos incluem Internet, TV e casa de banho
Quem alugar estes quartos tem ainda acesso livre ao ginásio, o estacionamento é gratuito e tem ainda direito 30% de desconto no restaurante Citrus.