Ganhe um set LEGO® DOTS 41907 Organizador de Secretária – EXCLUSIVO Instagram

©LEGO
©LEGO

Setembro é mês de regresso às aulas e a LEGO junta-se ao TRENDY para este giveaway que vai dar três sets LEGO DOTS 41907 ORGANIZADOR DE SECRETÁRIA para as crianças guardarem o material escolar em grande estilo e criatividade.

Este giveaway é um EXCLUSIVO da nossa conta de Instagram e termina no dia 1 de Outubro às 23:59. Para poder ganhar um destes sets tem de:

1 – Gostar do post do giveaway no nosso Instagram;
2 – Seguir os Instagrams do TRENDY e da LEGO;
3 – Identificar três amigos num comentário.

Pode fazer os comentários que quiser, as participações são ILIMITADAS! Os vencedores serão encontrados com recurso ao site sorteiogram.com, que os vai indicar de forma aleatória.

Caso os perfis vencedores não tenham cumprido com todos os pontos anteriormente estabelecidos (será feita a verificação), o TRENDY faz outro sorteio até arranjar um perfil que cumpra com os critérios.

Os vencedores serão anunciados no dia 2 de Outubro de 2020 no Instagram através de uma story, post e mensagem directa. Este passatempo é válido apenas para residentes em Portugal. Depois de serem anunciados no Instagram, os vencedores têm 24 horas para responder ao TRENDY e reclamar os prémios.

O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.