Cartões Millenium BCP estreiam-se no Apple Pay e acabam com a “exclusividade” do Crédito Agrícola

©Millenium Apple Pay
©Millenium Apple Pay

No início de Março, o Millenium BCP tinha anunciado que, em «breve», iria chegar ao Apple Pay. Hoje, o banco anunciou que os clientes já podem começar a usar esta forma de pagamento sem contacto.

O Crédito Agrícola deixou de ser o único banco português a ser compatível com o sistema de pagamentos da Apple, o Apple Pay. O princípio de Junho marca a entrada do Millenium BCP nesta plataforma, juntamente com o Activo Bank.

O Apple Pay permite usar o telefone para pagar compras, desde que se tenha um cartão adicionado à aplicação – até agora, o único banco português que permitia isto era o Crédito Agrícola.

Para adicionar um cartão Millenium ao Apple Pay, basta ir até às ‘Definições’ do iPhone, entrar em ‘Wallet e Apple Pay’ e tocar em adicionar cartão, preenchendo depois com os dados do mesmo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].