Garagem LEGO tem mais um supercarro: o Lamborghini Sián FKP 37 também se monta às peças

©LEGO Lamborghini
©LEGO Lamborghini

O Lamborghini Sián FKP 37 é o mais recente automóvel a entrar na garagem LEGO. Este supercarro italiano junta-se assim a modelos como o Fiat 500, o Ford Mustang ou o Aston Martin.

São quase quatro mil peças. O kit LEGO Lamborghini Sián FKP 37 é o mais recente da colecção da marca que recria com muito detalhes alguns modelos icónicos do mundo automóvel – desta vez, na gama Technic.

Feito numa escala 1:8, este kit recria o mais recente supercarro da marca italiana: foi apresentado no Frankfurt Motor Show em Setembro do ano passado e tem uma produção limitada a 63 unidades.

A versão da LEGO tem 60 cm de comprimento, 25 de largura, vem em verde-lima vivo e tem jantes douradas. O kits já estão à venda na loja online por 379,99 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].