Enoturismo da Adega Mayor está de volta com carimbo ‘Clean and Safe’ e sete experiências com vinho

©Adega Mayor
©Adega Mayor

A Adega Mayor está de portas abertas e fez regressar as suas experiências com visitas à vinha, petiscos, provas e até yoga.

Cumprem todas as regras da DGS e têm o selo Clean and Safe: ao todo são sete as experiências da Adega Mayor, que incluem cinco visitas à propriedade e provas das várias referências da produtora alentejana.

Estas experiências obrigam a fazer uma reserva prévia e têm número limitado de participantes – além das visitas, há duas novidades: o Piquenique nas Vinhas (35 euros) e a Wine & Soul (15 euros), que inclui uma aula de yoga e uma prova de vinhos.

As cinco visitas à Adega Mayor têm uma duração entre 1:30 e 2 horas, com provas de vinhos (Dizeres, Reserva, Pinot Noir ou Pai Chão, por exemplo) e petiscos (tábuas de queijos, pão e enchidos).

Os preços começam nos 7,50 euros e as reservas podem ser feitas no site da Adega Mayor, aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].