Prio está a dar cinco vales de combustível por dia a quem fizer as frases mais criativas sobre saudades

Campanha Vai Passar ©Prio
Campanha Vai Passar ©Prio

Até dia 1 de Junho, a Prio está a oferecer vales de combustível de 20 euros. Para ganhar basta escrever uma frase a dizer de que coisas simples sente mais saudades.

Aos poucos, o País tenta regressar à normalidade, mas há coisas que sabemos não poder repetir nos próximos tempos. A Prio quer que partilhe de que coisas dessas sente realmente falta (mesmo que sejam trivialidades) e, em troca, dá vales de gasolina ou gasóleo.

Esta campanha, como o mote ‘Vai Passar’, fica activa durante um mês e, para ganhar um destes vales de combustível, com o valor de vinte euros, basta ir ao site vaipassar.prio.pt e puxar pela criatividade.

Todos os dias pode haver até cinco vencedores

O desafio da Prio é escrever uma frase com 85 caracteres (começam sempre por ‘Tenho saudades’, não se pode mudar isso) onde contamos uma coisa do quotidiano da qual tenhamos saudades – pode ou não estar relacionada com a marca.

Todos os dias, a Prio escolhe até cinco frases mais criativas e originais e oferece um vale de vinte euros (enviado por correio) em gasolina ou gasóleo que pode ser descontado em qualquer abastecimento que tenha, pelo menos, o mesmo valor.

Se a Prio escolher mesmo cinco vencedores por dia, e tendo em conta que esta campanha entrou em vigor dia 1 de Maio e dura até 1 de Junho, a empresa pode dar até 3200 euros em vales de combustível (cem euros por dia, durante 32 dias). O regulamento desta campanha pode ser lido aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].