Dificuldades em fazer compras no supermercado? A Prozis tem kits de sobrevivĂȘncia para dez e vinte dias

Survival Kit ©Prozis
Survival Kit ©Prozis

A marca portuguesa de suplementos desportivos e alimentação saudĂĄvel criou dois kits de sobrevivĂȘncia, jĂĄ com vĂĄrios produtos prĂ©-seleccionados, entre pĂŁo de cereais, refeiçÔes desidratadas e snacks com baixo teor de açĂșcar.

Um tem cinquenta produtos (que depois de podem multiplicar nas doses, como as barras energĂ©ticas – uma caixa tem quinze) diferentes e o outro quase trinta. A Prozis criou dos kits de sobrevivĂȘncia para o perĂ­odo de EmergĂȘncia Nacional que, em teoria, duram vinte e dez dias respectivamente.

Ambos os Survival Food Kits tĂȘm, por exemplo, paella desidratada, bebida de amĂȘndoa, pĂŁes multicereais, hambĂșrgueres de frango, manteiga de amendoim, compota biolĂłgica e vĂĄrios snacks proteicos – em alguma opçÔes Ă© possĂ­vel escolher o sabor.

O Survival Food Kit para 10 dias custa 82,92 euros e o Survival Food Kit de 20 dias fica por 147,46 euros. Ambos sĂŁo limitados ao stock existente e podem ser encomendados em prozis.com, com entrega gratuita, e um desconto de 15%.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĂŁ tĂĄctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĂ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].