A Netflix partilhou hoje o trailer da quarta temporada da Casa de Papel, onde os membros do gangue se vêem numa nova situação que pode por todo o assalto ao Banco de Espanha em risco.
Com o final da terceira temporada a mostrar a captura de Raquel, deixando o Professor sozinho a comandar as operações de fora, e com Nairobi atingida a tiro, a situação do grupo piorou e muito.
E, pelo que se vê no trailer da quarta temporada da Casa de Papel, o panorama não vai melhorar. Raquel é levara para a tenda de operações da polícia onde é confrontada com um dilema: ou ajuda as autoridades ou enfrenta trinta anos de prisão.
Hino da Alegria é a banda sonora para um trailer explosivo
Dentro do Banco de Espanha, as coisas também não ficam melhores: Gandía, o chefe de segurança, consegue libertar-se e chegar à sala de controlo do Banco, de onde consegue contactar a polícia, e corar o sinal das câmaras para o Professor.
Os momentos que se seguem são de tensão, com os membros do gangue a ficarem por sua conta, sem poderem ter ajuda plena do Professor a partir de fora. Ao som de uma versão do Hino da Alegria, este trailer acaba de forma explosiva e deixa antever um final de série dramático com muitas surpresas.
A quarta parte, que tem como mote ‘Que Comece o Caos’, vai ter ainda um elenco principal composto por Pep Munné (Governador), Enrique Arce (Arturo Román), Kiti Manver (Mariví) e José Manuel Poga (Gandía). A estreia está marcada para dia 3 de Abril.