Millie Bobby Brown x Converse: a Eleven de Stranger Things tem uma nova colecção de ténis

Converse x Millie Bobby Brown
Converse x Millie Bobby Brown

A segunda colecção de Millie Bobby Brown para a Converse vem com novos modelos dos ténis Chuck Taylor e Chuck 70 e celebra a auto-expressão.

Ficou conhecida do público com o seu papel em Stranger Things e desde então é considerada como umas das actrizes com maior potencial, em Hollywood, apesar de os filmes Godzilla, em que participou, não terem recebido as melhores críticas.

Millie Bobby Brown tem apenas quinze anos, mas isso não a impede de ser uma das personalidades mais importantes do mundo do cinema e do activismo – prova disso é ter sido a mais jovem de sempre a entrar para a lista das cem pessoas mais influentes do mundo da revista Time, em 2018.

A actriz também foi a pessoa mais jovem de sempre a ser nomeada como Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF – em Portugal, Catarina Furtado tem o mesmo papel. No mundo da moda, Millie Bobby Brown também começa a ditar tendências no mundo da moda.

Há três novos modelos Chuck Taylor personalizadas por Millie

Depois de no Verão de 2019 ter mostrado uma colecção personalizada feita em parceria com a Converse, a Millie By You, chega agora a vez de uma nova parceria com a marca de street wear norte-americana.

«A Converse e Millie Bobby Brown juntam-se, pela segunda vez, numa cápsula que continua a explorar o espírito criativo e que incentiva à individualidade», diz a marca, mais uma vez com dois modelos dos ténis Chuck Taylor All Star.

Contudo, desta vez, há uma novidade: há uma versão personalizada dos Chuck Taylor 70 que se junta a esta colecção-cápsula, que tem um conceito DIY (do it yourself – faça você mesmo). Isto nota-se nos pacthes que Milie escolheu para criar os ténis.

«Para a silhueta Chuck 70, escolheu padrões color-block ousados numa paleta rosa e para os dois modelos Chuck Taylor, ilhós multicoloridos, aplicações, remendos de tecido e chenille removíveis, com os mantras ‘Be You’ e ‘Spread Love’», descreve a Converse.

A nova colecção-cápsula Be You Converse x Millie Bobby Brown fica disponível em lojas seleccionadas e no site da marca a partir de 18 de Novembro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].