Os Brinquedos da Nossa Infância regressam à Netflix em Novembro para uma terceira temporada

A série original Netflix, que conta a história sobre a criação das principais linhas de brinquedos dos anos oitenta e noventa, está de volta para uma terceira temporada.

Tartarugas Ninja, O Meu Pequeno Pónei e os Power Rangers são alguns dos protagonistas da terceira temporada de Os Brinquedos da Nossa Infância (The Toys That Made Us). Esta série estreou na Netflix em Dezembro de 2017, produzida por Brian Volk-Weiss.

Na primeira temporada, houve quatro episódios sobre bonecos e actions figures criados nos anos setenta e oitenta: Star Wars (Kenner), Barbie, He-Man (ambos da Mattel) e GI Joe (Hasbro). A segunda parte chegou em 2018, apenas com três brinquedos: Transformers (Hasbro), LEGO e Hello Kitty (Sanrio).

Esta semana, a Netflix anunciou a estreia da terceira temporada de Os Brinquedos da Nossa Infância: será no dia 15 de Novembro. Desta vez, os protagonistas voltam a ser quatro ícones dos anos oitenta e noventa: Tartarugas Ninja (Playmate Toys), Power Rangers (Bandai), os lutadores da WWF/WWE e O Meu Pequeno Pónei (ambos da Hasbro). O trailer já pode ser visto aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].