Uma noite nas núvens. Vai ser possível dormir no dirigível da Goodyear com marcação no Airbnb

Goodyear Airbnb
Goodyear Airbnb

A Airbnb tem lançado, nos últimos meses, várias experiências de estadas em locais inusitados, como a mansão de Downtown Abbey o o Louvre. Agora, o desafio é uma noite no ar.

O dirigível da Goodyear (conhecido como ‘blimp’) vai transformar-se num quarto Airbnb no final de Outubro. A aereonave está na cidade de Mogadore (estado do Ohio, nos EUA) e, quando subir aos céus, vai ter vista para um lago que fica mesmo ao lado do hangar onde costuma estar baseada.

O Airbnb vai abriu reservas para três noites: 22, 23 e 24 de Outubro, com um preço único de 150 dólares (cerca de 120 euros), com pequeno-almoço incluído e que já esgotaram.

No blimp da Goodyear, os hóspedes vão ter um quarto na gôndola, num quarto com uma cama e uma casa de banho privada. O anfitrião desta experiência Airbnb será Jerry Hissem, o piloto do dirigível.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].