Depois de Lisboa e São Paulo, o Seen chegou à Ásia: Bangkok é a nova casa do restaurante do chef Olivier

Seen Bangkok
Seen Bangkok

O segundo Seen fora de Portugal acaba de abrir no Oriente. Bangkok, capital da Tailândia, foi a cidade escolhida pelo chef Olivier para abrir este novo restaurante.

Fica no topo do hotel Avani Riverside Bangkok e é o segundo restaurante Seen fora de Portugal. Depois de São Paulo (Brasil), é a capital tailandesa a receber este projecto gastronómico do chef Olivier.

Tal como nos Seen de Lisboa (Tivoli Avenida Liberdade) e São Paulo (Tivoli Mofarrej), este novo restaurante fica também no topo de um hotel e junta-lhe um bar com cocktails de assinatura.

A carta do restaurante Seen Bangkok tem o mesmo conceito dos outros dois “irmãos”: cozinha de fusão entre a gastronomia brasileira e portuguesa.

No que à decoração diz respeito, o design foi inspirado na Art Déco com a aposta em «materiais nobres e característicos da época, como a madeira, o latão, o veludo e tecidos com padrões únicos», sublinha o chef Olivier.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].