Ganhe um conjunto Captain Marvel (Capitão Marvel) com t-shirt de mulher, phone ring e chapéu

Captain Marvel Passatempo
Captain Marvel Passatempo

Captain Marvel (Capitão Marvel) chegou aos cinemas de Portugal e o TRENDY tem cinco conjuntos com merchandising alusivos a este novo filme que tem Brie Larson no papel principal.

Passado nos anos 90, Captain Marvel (Capitão Marvel) é uma nova aventura de um período nunca antes visto na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto se torna numa das heroínas mais poderosas do universo.

Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers dá por si juntamente com um pequeno grupo de aliados, no centro do acontecimento. Este é o filme que antecede o capítulo final da saga Vingadores: EndGame que chega aos cinemas no final de Abril.

Para assinalar a estreia de Captain Marvel (Capitão Marvel) o TRENDY tem cinco conjuntos alusivos ao filme compostos por uma t-shirt para mulher, um chapéu e um phone ring.

COMO PARTICIPAR?

Quer ganhar um conjunto Captain Marvel (Capitão Marvel) com uma t-shirt para mulher, um chapéu e um phone ring? Temos cinco para oferecer! Para poder ser um dos vencedores tem de:

1. Fazer LIKE no nosso post do Facebook e partilhá-lo uma vez (visível publicamente no teu perfil);
2. Marcar três amigos num comentário ao post;
3. Fazer LIKE na página de Facebook do TRENDY e da Marvel Portugal.

Pode participar até ao dia 13 de Março de 2019 às 16:30 horas.

A escolha é feita no site fanpagekarma.com, onde um algoritmo identifica um perfil, apenas com base no LIKE. Os cinco perfis que surgirem nos cinco primeiros lugares no nosso sorteio ganham estes conjuntos Captain Marvel (Capitão Marvel).

Caso os perfis vencedores não tenham cumprido com todos os pontos anteriormente estabelecidos (será feita a verificação), o TRENDY reserva-se no direito fazer fazer outra ronda para encontrar um novo vencedor e assim sucessivamente.

Os vencedores serão anunciados no dia 13 de Março de 2019 no Facebook do TRENDY, às 17:30 através de um print screens tirados no FanpageKarma. Este passatempo é válido apenas para residentes em Portugal.

Depois de serem anunciados no Facebook, os vencedores têm um tempo determinado para entrar em contacto com o TRENDY, para reclamar os prémios. Caso isso não aconteça, o TRENDY reserva-se no direito de não atribuir os prémios ou de escolher outros vencedores, de forma aleatória, para receber os mesmos.

Mais informações gerais sobre passatempos TRENDY: https://trendy.pt/passatempos-regras/.

O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.