Pesadelo na Cozinha já tem dia marcado de regresso às noites da TVI

A versão nacional de uma dos programas de Gordon Ramsay, Kitchen Nightmares, está de volta à televisão para a segunda temporada, com Ljubomir Stanisic.

O chef jugoslavo Ljubomir Stanisic está de regresso à TVI para por na linha mais duas mãos cheias de restaurantes portugueses: a segunda temporada de Pesadelo na Cozinha já tem data de estreia.

Este reality show, que na sua versão original (Kitchen Nightmares) é apresentada por Gordon Ramsay e teve duas incursões: Inglaterra, onde passou no Channel 4 durante dez anos (2004-2014) e Estados Unidos da América (entre 2007 e 2014).

No ano passado, Pesadelo na Cozinha estreou a 12 de Março, prolongou-se até 4 de Junho e foi um fenómeno de audiências (liderou todos os Domingos desde a estreia), que deu ainda mais visibilidade a Ljubomir Stanisic.

Depois de o programa ter acabado, o chef chegou a afirmar que não queria voltar a fazer o programa, mas a verdade é que a TVI e a produtora Endemol Shine Iberia convenceram Stanisic a avançar mesmo para a segunda temporada.

As gravações decorreram a primeira metade de 2018 e a estreia está marcada para o dia 9 de Setembro, mais uma vez um Domingo, na TVI, pelas 21 horas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].