Great balls of fire: Top Gun 2 vai mesmo chegar aos cinemas em Junho de 2019

Top Gun

A continuação de Top Gun, que contava as aventuras do piloto Pete Mitchell, também conhecido como ‘Maverick’, foi confirmada através de um tweet do protagonista Tom Cruise.

O filme vai chamar-se Top Gun: Maverick, tem chegada prevista aos cinemas em Julho de 2019 e será realizado por Joseph Kosinski. O cineasta foi o responsável pelo filme Oblivion (em português, ‘Esquecido’), que também teve Cruise como actor principal.

Kosinski tem alguma experiência em remakes, foi ele que realizou Tron: Legacy, em 2011. Harold Faltermeyer, o responsável pela icónica banda sonora do filme original, volta a compor a música para este novo filme Top Gun.

A produção de Top Gun: Maverick será da responsabilidade de Jerry Bruckheimer (que já tinha produzido o filme de 1986), David Ellison e do próprio Tom Cruise.

Quanto à história sabe-se pouco, mas irá passar-se nos dias de hoje deve focar-se na forma como os pilotos têm de se adaptar a novas formas de combate e tecnologias, como os drones.

 

Actualização

Entretanto o site norte-americano de notícias TMZ, ligado às artes e às celebridades, publicou um vídeo das primeiras filmagens:

É director da PCGuia há alguns anos e gosta de tecnologia em todas as suas formas. Está neste mundo muito por culpa da sua curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica. Vem ao TRENDY de vez em quando dar um toque mais mais geek e sci-fi.