Sem tempo para preparar refeições? A Sun&Vegs tem sopas, wraps e noodles pronto a comer

Sun Vegs Quinoa
Sun Vegs Quinoa

Há uma nova marca de refeições pré-peparadas que mete todos os ingredientes numa embalagem de plástico e, depois, só os temos de misturar ou aquecer. Conheça a Sun&Vegs.

O conceito não é novo, muito longe disso. Há anos que já temos refeições pré-preparadas à venda nos supermercados em que é apenas preciso misturar tudo, ou aquecer, para termos uma refeição pronta em poucos segundos.

Uma das novidades mais recentes neste mercado do ‘pronto a comer’ é a Sun&Vegs, que tem disponíveis seis tipos de refeições: Fresco&Frasco, Quente&Boa, GrãoaGrão, Nood&Cru, Wrápido&Fácil e Verde&Pronto.

Massas, wraps, opções vegan e sem lactose e saladas, com tendências asiáticas e mediterrâneas estão em refeições como Arroz à Asiática, Quinoa à Marroquina, Arroz com Molho Indiano, Salada César e Wraps de Frango do Campo e Atum.

Como principais ingredientes, a Sun&Vegs escolheu legumes frescos, quinoa, lentilhas, couve kale, acelgas, alga kombu, cogumelos shiitake e edamame. Ao todo, estão disponíveis doze refeições e a maior parte pode comer-se fria.

Os preços variam entre os 2,49 euros (GrãoaGraõ Quinoa) aos 3,49 euros (Quente&Boa Arroz com Molho Indiano ou Massa com Pesto). As refeições Sun&Vegs podem ser encontradas em hiper e supermercados de todo o País.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].