Sara Sampaio desfila na passerelle na nova campanha de marketing do BPI

Sara Sampaio BPI
Sara Sampaio BPI

Três semanas depois de termos ficado a saber que Sara Sampaio tinha sido escolhida como a nova cara do BPI, hoje o banco partilhou o vídeo publicitário em que a supermodelo é a protagonista.

Este contrato de Sara Sampaio com o BPI tem a duração de um ano e «prevê a utilização da imagem da modelo internacional em ações de comunicação e publicidade», segundo Filipa Roquette, diretora de comunicação do BPI.

Sara Sampaio, de 26 anos, é uma top model portuguesa que tem feito carreira lá fora com grande sucesso, sendo que o seu ponto alto foi integrar o restrito grupo de Anjos da marca de lingerie Victoria’s Secret.

Neste vídeo, que vai passar nas TV em Portugal, vemos a modelo portuguesa a desfilar na passerelle, enquanto «mostra ter um controlo absoluto sobre todos os passos da sua vida, incluindo a escolha do seu Banco», diz o BPI.

O primeiro produto a ser promovido por Sara Sampaio é a a Conta Valor BPI, cujo principal objectivo é a domicialização do ordenado e que oferece umd e três prémios: uma TV Samsung, um smartphone da mesma marca ou uma subscrição gratuita da Sport TV durante nove meses.

A campanha multimeios do BPI com Sara Sampaio chama-se ‘Eu fiz as contas e escolhi o BPI’ e vai estar presente, além da TV, nos meios digitais, rádio, imprensa, outdoor e na decoração da rede de Balcões BPI.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].