Vídeo: conheça todos os 150 emojis que vão chegar em 2018!

Emojis 2018
Emojis 2018

A Emojipedia acaba de divulgar um vídeo que mostra todos os novos 157 emojis que vão fazer parte dos nossos teclados de smartphone em 2018.

Sorriso com quatro corações, cara de calor, cara de frio, cabelos ruivos, brancos e encaracolados, vilão, super-herói, micróbio, pavão, canguru, cupcake, bússola, skate, caixa de ferramentas, extintor, esponja, sabão, ursinho de peluche e uma bandeira pirata.

Estes são alguns dos mais de 150 novos emojis que, no segundo semestre de 2018, vamos poder usar nos teclados dos nossos smartphones.

A Emojipedia desenhou os novos bonecos com o «estilo Apple» e apresenta num vídeo os seus aspectos prováveis. É claro que, dependendo do teclado escolhido, os designs podem variar. A lista completa pode ser vista aqui.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].