Tendências: diga ‘olá’ à moda dos collants neste Inverno

Collants Tendencias

O Inverno chegou! Se ainda tinha meias mais outonais ou mesmo de Verão nas suas gavetas é hora de mudar para um bom par de collants. O frio já veio dar um ar de sua graça e precisamos de nos aquecer.

Se não gosta de collants, não leia este texto. Ou então leia, porque os collants voltaram em força ainda mais giros: temos a certeza de que vai gostar, pelo menos, de um par.

Já não vemos outra coisa pelas montras: collants diferentes e meias que chegam renovadas e com formas diferentes de serem usadas. Só precisamos mesmo de escolher algumas, levar para casa e começar a usar.

Encontramos, neste momento, no mercado, collants e meias para todos os gostos. Podemos dizer até que nunca estiveram tão não moda. Vai poder usá-los como bem entender porque o céu é o limite. Assim de repente lembramo-nos de vários tipos e de formas de como usá-los. Aceite as nossas dicas!

Os collants de rede já estiveram muito na moda há uns bons anos; depois, desapareceram (nunca em definitivo) e agora voltaram em força, com novidades. Além da rede, estes collants são agora vistos também com aplicações brilhantes para dar ainda mais glamour, com pérolas, com desenhos.

Tendem a ser vistos debaixo de calças com rasgões, para que apareça apenas uma parte e fique cheia de pinta. Estes da Tezenis são exemplo disso, ou estes, ora espreite. E porque um modelo é pouco, na Tezenis tem pelo menos doze collants de rede à sua espera.

collants tezenis

Em looks mais elegantes e compostos, as opções também são muitas. Aconselhamos collants de vidro, de preferência cor da pele. Mas se antes nos ficávamos por aqui, hoje os collants básicos de vidro cor de pele são para ‘meninas’ – estão na moda sim, mas reinventados.

Estes collants linha Strass da Calzedonia são perfeitos para looks elegantes mas arrojados. A linha de brilhantes, ou strass, na parte de trás do collant dá um ar mimoso e faz toda a diferença.

Para quem que ainda não está totalmente convencida com esta moda, também temos opções. Não são o básico, têm um apontamento e logo aí se diferenciam. Os collants da Calzedonia, além de serem modeladores, são giros. Collants meio opacos, mas com bolinhas. Diga lá se não ficam um amor com uma saia preta lisa e uma camisa branca, por exemplo?

E porque temos ainda as pessoas que não são fãs de collants por uma ou outra razão, não podíamos deixar de sugerir meias. Também elas estão em força nas lojas e cada vez mais diferentes, agora usam-se super curtas tanto com botins como com ténis e, espante-se, até com saltos altos.

Pull Bear

Pull Bear

E se antes as de algodão ‘é que eram’, agora é vê-las de veludo como estas da Bershka, de rede como estas e estas da Pull&Bear e desportivas como estas. Convencemo-la a aderir à moda dos collants? Então corra para as lojas!

Em 2011 entrou para Comunicação Social, onde acabou por criar o Blog Salto Alto. Fez a Academia de Marketing Digital da Flag e é apaixonada por escrita, moda e beleza é sobre esses temas que escreve diariamente. Fale com ela pelo e-mail [email protected]