Sundance TV vai estar com sinal aberto durante Novembro

O canal de filmes, séries e documentários Sundance TV (que recebe o nome do mesmo festival) vai estar disponível de forma gratuita até 30 de Novembro.

Se for clientes nós e fã de cinema, aponte o comando da box para o canal 94. O Sundance TV vai ficar com o sinal aberto até fim de Novembro e será uma boa oportunidade para filmes, séries e documentários premiados em festivais de cinema, inclusive naquele que dá nome ao canal.

O Sundance TV em alta definição vai estar disponível mesmo para os clientes Nos que não tenham subscrito o Pack Mais HD. Um dos destaques da programação de Novembro do canal é Apple Tree Yard, que passa a 18 de Novembro pelas 21:30.

Esta minissérie, dos produtores de Humans, é baseada no best-seller da obra homónima de Louise Doughty protagonizada por Emily Watson e Ben Chaplin.

Fundado pelo actor Robert Redford, o Sundance TV tem como missão «reivindicar a criatividade» e ser o «destino televisivo dos espectadores que procuram algo diferente».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].