Já há nome oficial para o filme Star Wars sobre Han Solo

Apena, Solo. É assim que se vai chamar a segunda Star Wars Story, que estreia no final de Maio de 2019. Este é o filme que sucede a Rogue One.

Com realização de Ron Howard, Solo: A Star Wars Story foi o nome oficialmente apresentado hoje pelo mesmo, nas redes sociais.

O filme vai contar com Woody Harrelson, Phoebe Waller-Bridge, Alden Ehrenreich, Emilia Clarke, Donald Glover e claro, o mítico Chewbacca.

Por exemplo, sabe-se que Donald Glover será Lando Calrissian e que Alden Ehrenreich vai interpretar o jovem Solo. Woody Harrelson fica com o papel de Garris Shrike, o homem que criou Han Solo.

Até 2020, vai sempre haver um filme Star Wars por ano: em Dezembro de 2017 chega The Last Jedi, 2018 será a vez deste filme dedicado a Han Solo, 2019 marca o fim da terceira série de três filmes Star Wars, com o episódio XIX e, em 2020, chega o último dos episódios de antologia, centrado em Boba Fett.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].