Queen of Hearts vai fazer tatuagens para o Mercado da Ribeira

O estúdio de tatuagens Queen of Hearts desceu a Rua do Alecrim e vai ter uma pop-up store no Mercado da Ribeira durante três meses.

É uma das mais conhecidas lojas de tatuagens de Lisboa. A Queen of Hearts tem o seu “quartel-general” no Bairro Alto há quinze anos, mas agora vai “mudar-se” temporariamente para o Cais do Sodré.

Esta é a segunda deslocalização da Queen of Hearts, depois da abertura de um estúdio na LX Factory.

A novidade é a abertura de um estúdio temporário, tipo pop-up store, no Mercado da Ribeira e que já tem data de fecho: Outubro de 2017.

«O objectivo desta iniciativa é resgatar o imaginário dos marialvas e marinheiros, aos quais sempre esteve associado este universo das tatuagens», explica Nicole Lourinho, uma das fundadoras da Queen of Hearts.

Além da “artista-mor” da Queen of Hearts, a loja do Mercado da Ribeira vai receber, ao longo destes três meses, tatuadores como Igor Gama e Inês Almeida, «bem como convidados especiais».

Se quiser marcar a sua tatuagem no Mercado da Ribeira pode usar o número de telefone 935 846 365 ou o email [email protected].

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].