Manhãzitos ganham versão Sunrise para pequenos-almoços

Os Manhãzitos da Bimbo têm agora uma nova versão, sem qualquer recheio ou pepitas de chocolate, com massa de brioche e feitos para comer ao pequeno-almoço.

Queijo, fiambre, queijo Limiano, compotas, Nutella, manteiga de amendoim: tudo o que quiser, basicamente, pode servir de “recheio” aos novos Manhãzitos Sunrise.

Estes novos bolos vêm nem embalagens individuais dentro de uma outra que traz cinco unidades. Cada um deles está polvilhado com pepitas de açúcar (4,3 gramas por cada bolo).

Os 33 gramas de cada Sunrise (feitos à base de farinha de trigo) têm ainda 2,6 gr de proteína, 16,5 de hidratos de carbono e 0,12 gramas de sal.

Nos ingredientes, dos Manhãzitos Sunrise não faltam (como seria de esperar) emulsionantes, conservantes e estabilizadores, pelo que recomendamos a leitura atenta da lista que se encontra no verso da embalagem.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].