Este ano, o Pai Natal vai andar de táxi gourmet: as viagens a bordo dos automóveis da Cabify vão poder realizar desejos a todos os clientes.
Em época de Natal, a Cabify lança uma campanha de marketing que tem como objectivo dar uma prenda muito especial aos seus clientes: a realização dos seus desejo. Claro que não vale a pena pedir uma volta ao mundo ou um iate com heliporto, mas se tiver um sonho mais terra-a-terra é bem possível que esta empresa espanhola o possa concretizar.
Nos próximos dias, os automóveis Cabify vão andar com um caderno no banco traseiro. Os clientes têm de escrever ou desenhar o seu desejo e depois tirar uma foto, que deve ser publicada no Instagram com as hashtags #CabifyWish, #CabifyPorto ou #CabifyLisboa (dependendo da cidade onde estiver). Nãos e esqueça, ainda, de identificar a marca (@cabify_portugal).
Para decidir quais os desejos a realizar, a Cabify deverá ter em conta a originalidade dos mesmos e, isso é certo, o valor monetário que implica satisfazê-lo, uma vez que a marca só quer gastar um máximo de 500 euros com cada cliente.
Quem for merecedor da atenção especial da Cabify vai receber uma mensagem directa pelo Instagram (o melhor é mesmo ligar os alertas em ‘Opções’ > ‘Definições das notificações push’ > ‘Instagram Direct’ > ‘De todos’).
A terminar, uma sugestão: esqueça o materialismo e aposte em experiências, uma vez que só há dez desejos (cinco no Porto e cinco em Lisboa) para realizar em Portugal e a Cabify dificilmente vai desperdiçar “cartuchos” em iPhones, Barbies e Nerfs.