Alguém inventou um presépio hipster…

Há quem lhe ache muita piada e há quem o ache um sacrilégio. Opiniões à parte, uma empresa norte-americana decidiu fazer a pergunta ‘e se Jesus nascesse em 2016?’

A ideia deste presépio hipster partiu da empresa Modern Nativity, que trouxe a manjedoura e os derivados para 2016.

Presépio Hipster

Assim, Maria, José e o menino ganham um ar muito mais contemporâneo: José tem direito a um man bun, Maria aposta tudo na duck face, enquanto segura um latte. Para celebrar o nascimento, claro que tiram uma selfie para o Instagram. Nem o estábulo foi esquecido – já que tem painéis solares.

Os três Reis Magos ganham novas vestimentas e trocam os camelos por Segways. E os presentes? Bem-vindos a 2016, quando a mirra, ouro e incenso são substituídos por presentes da Amazon.

Presépio Hipster

Outra coisa que anda forte em 2016? Alimentação, onde tudo se quer orgânico e vegan e afins. O pastor certamente navega com o Google Maps e os animais são alimentados com ração sem glúten.

Para ter um presépio diferente de todos os outros, é preciso desembolsar 130 dólares, algo como 122 euros.

Presépio Hipster

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.