O próximo tema do Mercado Crafts & Design já está escolhido

Neste fim-de-semana, o Jardim da Estrela recebe mais um mercado Crafts & Design, com um tema que é muito bairrista. Lisboa foi o tema escolhido para este mês.

Prepare-se para muitos manjericos, sardinhas, corvos e balões, tudo preparado para assinalar o mês dos Santos Populares e homenagear a cidade e todos os seus símbolos. Este mercado realiza-se todos os meses (excepto em Janeiro), no primeiro fim-de-semana de cada mês, com várias opções entre design de equipamento, joalharia, moda ou ilustração. Conhecido como um mercado criativo para pessoas criativas, o mercado tem entrada livre.

O mercado realiza-se nos próximos dias 4 e 5 de Junho, das 10 às 19 horas. Resta saber qual é o toque que os designers e criativos nacionais vão dar a símbolos tão alfacinhas.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.