«Frize, a água que Deus quize», como celebrizou Pedro Tochas, mudou de imagem. O novo design, reflecte, segundo a marca, o seu novo posicionamento, «mais adulto, urbano, trendy e descontraído».
A água com gás que se tornou conhecida dor portugueses com os anúncios de Pedro Tochas mudou totalmente de imagem. O novo logótipo mostra uma bolha de gás 100% natural de uma água mineral; o look reflecte ainda o reforço da origem com a referência a Vila Flor, Trás-os-Montes, onde a água é engarrafada. Finalmente, o sorriso ‘Smile to Life’ (simbolizado pela perna do ‘R’) espelha a «descontração da marca».
Este reposicionamento da marca é ainda acompanhado pela estreia de um novo sabor, Frize Lima, Pepino e Gengibre, e pela reformulação da Frize Água Tónica, que se apresenta agora com uma receita onde entra zimbro, desenvolvida com o apoio de especialistas em gins.
Estes novos lançamentos juntam-se ao já existentes sabores Original, Limão, Groselha, Lima, e Ginger Ale.