Depois de ser eleita a marca Escolha do Consumidor 2016, a Omega Parma lançou uma nova embalagem do seu produto de sucesso.
O Bio-Oil é um óleo especializado em cuidados da pele, que se dedica a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele irregulares. Já com 275 prémios de cuidados da pele, a marca afirma ser a número um de vendas em produtos para este tipo de alterações a pele.
Mas este óleo é mais conhecido por fazer parte do dia-a-dia de mulheres famosas como Kim Kardashian, Sienna Miller, Kate Middleton, Natalie Portman, Victoria Beckham, entre outras.
A Omega Pharma organizou um evento em Lisboa para dar conhecer a embalagem de 125 ml do seu óleo de combate ao envelhecimento e desidratação da pele. Segundo a empresa, desde a sua chegada a Portugal em 2014, o óleo revelou-se uma preferência das consumidoras na versão de 60 ml.
O lançamento de uma embalagem de maiores dimensões estará associado aos pedidos de várias consumidoras, que poderão adquirir o produto em farmácias, parafarmácias e espaços de saúde ao preço recomendado de 11,99€ no formato de 60ml e 19,99€ no formato de 125ml.
Segundo a gestora da marca em Portugal, Margarida Costa, “a novidade vem para atender à procura das consumidoras, oferecendo uma versão ideal para aplicação em zonas maiores e que vem complementar a oferta da marca que até então tinha apenas a versão de 60ml.”
A Omega Pharma enviou uma unidade para teste, sobre a qual poderão ler em breve nas ESTRELAS TRENDY.