Magum Double regressa às lojas com uma grande novidade de sabor!

Com a chegada da Primavera e do tempo mais quente, começa em grande a temporada dos gelados. A Olá marca posição com o regresso do Magnum Double, com dois sabores que prometem!.

Inspirados na máxima ‘Double, o Dobro do Prazer”, os novos Magnum Double têm os sabores Manteiga de Amendoim e Chocolate. Estes gelados vão estar à venda nos locais habituais, em embalagens com um padrão “animal”, uma vez que um dos slogans destes Magum é ‘Liberta o teu lado selvagem’.

O novo Magnum Double Manteiga de Amendoim representa, segundo a marca, a «combinação perfeita entre doce e salgado». O gelado de manteiga de amendoim é coberto por um revestimento de cacau e molho de manteiga de amendoim.

Já o seu “par”, não é totalmente novo, mas sim um regresso. Coberto por um revestimento de cacau, temos um gelado com molho de chocolate e envolto numa camada crocante de chocolate.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].