Lacoste tem sugestões em ponto pequeno

A Lacoste já pensa nas férias dos mais pequenos. A marca do crocodilo tem novidades na linha infantil, que junta padrões tropicais às clássicas riscas.

A nova colecção da Lacoste divide-se em três grandes linhas: Fairplay, Summer Wave e uma linha destinada especialmente para bebés.

Na linha Fairplay, predominam as clássicas riscas, com a marca a divulgar que os Jogos Olímpicos foram uma das inspirações para as peças. A paleta de cores varia entre o vermelho, branco ou azul, usando cores mais brilhantes nos pormenores, para conseguir contraste. A tendência desportiva é um dos visuais marcantes desta linha, com vestidos pólo para as raparigas e numeração nas camisolas para os rapazes, para o verdadeiro look desportivo.

A Summer Wave faz jus ao nome – palmeiras, padrões tropicais, ondas ou até flamingos. As opções de meia estação são compostas por algodões e lãs finas, em cores quentes, próprias da estação.

Para os bebés, a marca continua a alargar as opções de roupa. Além das restantes opções da colecção infantil, a Lacoste apresenta uma edição vintage, com peças icónicas, mas em tamanho reduzido. Os calções tenista ou os pólos de diversas cores compõem a linha ‘For The Very Little Ones’.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.