Presentes à altura de uma cara metade viciada em café

Sem ideias para presentear a cara metade que não larga a chávena de café? A Nespresso quer fazer parte do dia mais romântico do ano, sem nunca deixar de lado a intensidade de um expresso.

Uma das ideias é a máquina Inissia, com um design clean numa embalagem compacta, que promete ser leve e fácil de transportar. Esta máquina está disponível em várias cores, incluindo vermelho, verde ou amarelo, além das cores mais convencionais. Está disponível por 29 euros, na compra de 250 cápsulas.

A Glass Bonbonnière é outra das sugestões, para quem gosta de exibir as cápsulas em diversas cores. Trata-se de um dispensador transparente, em acrílico, que custa 23 euros.

Os fãs de um Caffè Latte também têm lugar na lista, com o Aeroccino, que proporciona uma espuma de leite à altura da ocasião. Custa 70 euros e está actualmente com um desconto de 20 por cento, até ao dia 14 de Fevereiro.

A Pure Collection é o nome das chávenas de café, que a Nespresso descreve como um símbolo de elegância e design, criado para libertar os aromas dos cafés da marca.

Para finalizar, um chocolate de leite da colecção Petits Carrés, pequenos quadrados de chocolate de leite. Estão disponíveis por 7,50 euros, com 20 por cento de desconto de Dia dos Namorados.

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.