Luso de Fruta, agora com sabor a CaraĆ­bas!

Ainda falta muito para o VerĆ£o chegar, mas o novo sabor Luso de Fruta promete uma “viagem” atĆ© ao clima tropical das CaraĆ­bas com a Goiaba e a Toranja.

Depois do sabor a Ɓgua de CĆ“co, a Luso volta a aposta num sabor tropical: Goiaba e Toranja, que chega ao mercado com o slogan ‘um sonho das CaraĆ­bas’.

Ā«A nova Luso de Fruta Goiaba e Toranja Ć© a combinaĆ§Ć£o perfeita entre dois frutos com propriedades Ćŗnicas e que promete surpreender os portugueses no seu dia-a-dia atravĆ©s de uma combinaĆ§Ć£o trendy, exclusiva e refrescanteĀ», diz a marca.

Tal como os outros sabores (RomĆ£ e AƧaĆ­, Ɓgua de Coco, Frutos Vermelhos e LimĆ£o), esta nova Luso de Fruta Ć© uma bebida junta Ć”gua de Luso a sumo natural de fruta, sem corantes nem conservantes e apenas com o aƧĆŗcar natural. Luso de Fruta Goiaba Toranja estĆ” jĆ” disponĆ­vel nos formatos de 33 cl (0,59 euros), 1 (1,29 euros) e 2 (2,09 euros) litros.

ComeƧou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĆ£ tĆ”ctil e praias selvagens do Alentejo. Ɖ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĆ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].