Criado por Ana Isa Guerreiro, Francisco Carmona e Bárbara Santana, o Impacto é um novo festival que promove a «sensibilização para questões importantes da sociedade portuguesa, através da arte e da cultura».

A "colecção" de produtos premium com «preços acessíveis» do Aldi está de volta às lojas desta cadeia de supermercados.

Na próxima Segunda-Feira, a Visa vai apresentar a versão portuguesa do seu programa de desenvolvimento de carreira para jogadoras de futebol.

A loja Nat'elier vai dedicar três dias a este bolo clássico português, com DJ sets e sabores especiais sugeridos pelo público.

O restaurante Sala de Prova, no Time Out Market Porto, vai dar a provar a nova carta e anunciou vários eventos para Outubro.

Em Dezembro, pode haver uma curta metragem nacional (cuja história se passa na Amadora) coroada como a melhor da Europa: 2720, de Basil da Cunha.

É mais uma campanha contra o desperdício alimentar, bastante comum em restaurantes, mas desta vez por parte de um hotel.

A marca suíça tem uma nova colecção de três relógios inspirados no Campeonato do Mundo de Breakdance, que a própria Swatch organizou.

O próximo automóvel BYD a chegar à Europa já é conhecido: a marca chinesa revelou o SUV eléctrico Sealion 7 no Salão Automóvel de Paris.

Nuno Bandeira de Lima já não está no Mama Shelter e o hotel já anunciou o seu sucessor, José Luís Miranda.

O restaurante 1828, do WOW (Porto), anunciou um jantar com lotação máxima de 35 pessoas onde o desafio será identificar que vinhos serão nacionais e gauleses.

A Padaria Portuguesa anunciou três novas bebidas para os dias mais frios, todas feitas com leite dos Açores.