Este ano, a Coca-Cola junta-se ao festival da Everything is New com várias activações de marca e a clássica oferta de bilhetes, comum a (quase) todos os patrocinadores.
No evento em que apresentou o regresso da campanha dos nomes de pessoas nas latas, a Coca-Cola anunciou ainda que, este ano, seria patrocinadora oficial do NOS Alive. Agora, ficamos a saber o que a marca vai fazer, em concreto, para activar esta parceria.
No recinto do festival vai estar a Brand House Coca-Cola, descrita como um «espaço vibrante onde os festivaleiros poderão viver experiências únicas e personalizadas, como ter a possibilidade de personalizar um copo». A marca promete, ainda, «muitas outras surpresas» durante o NOS Alive.
Antes de o festival começar, há o habitual passatempo para a oferta de entradas: neste caso, decorre até 26 de Junho, na app da Coca-Cola, com vários «desafios» que dão acesso a prémios. O destaque são os bilhetes duplos premium para o dia 10, cuja cabeça de cartaz é Olivia Rodrigo, que já está oficialmente esgotado.
Neste caso, os vencedores vão ter direito a um «transporte privado para o NOS Alive, uma «visita aos bastidores, com acesso ao palco principal e aos camarins, antes da abertura do recinto, e acesso à zona VIP do espaço Coca-Cola»; o stand da marca tem «vista privilegiada para o palco principal».
Em relação aos dias 11 e 12, a Coca-Cola vai dar bilhetes duplos «atribuídos numa campanha especial em restaurantes parceiros aderentes» e «bilhetes diários (trinta por dia) através da app».