O Porto vai dar Passos no Escuro com seis curtas do MOTELX e um filme de culto dos anos 80

Estas duas sessรตes serรฃo ร s 22 horas e os bilhetes custam seis euros.

O ciclo de terror do Cinema Passos Manuel estรก de volta jรก este fim-de-semana em parceria com o MOTELX… e no feminino.

As duas sessรตes de Maio do Passos no Escuro vรฃo ser dominadas por uma mostra de curtas realizadas por mulheres, com o apoio do MOTELX; e por um filme de culto do final dos anos oitenta, aqui numa versรฃo restaurada em 4K.

Jรก este Sรกbado, o Cinema Passos Manuel recebe a sessรฃo ‘MOTELX apresenta Terror no Feminino’ com um total de seis curtas portuguesas: ‘Paralisia’, ‘Penrose’, ‘Moscatro’, ‘O Abafador’, ‘Holofote’ e ‘Parem de Olhar Para Mim’. Esta รบltima contarรก com a apresentaรงรฃo da realizadora, Carolina Aguiar.

Na prรณxima Quarta-Feira, 28 de Maio, รฉ a vez de ‘Society’ (1989), realizado por Brian Yuzna, que vai ter direito a uma ยซapresentaรงรฃo em vรญdeo gravada pelo prรณprioยป. O filme รฉ uma ยซsรกtira grotesca ao elitismo americano que se transforma num pesadelo body horrorยป, diz a organizaรงรฃo.

Estas duas sessรตes serรฃo ร s 22 horas e os bilhetes custam seis euros.

Comeรงou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrรฃ tรกctil e praias selvagens do Alentejo. ร‰ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo Paรญs em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].