IndieLisboa apresenta identidade gráfica para 2025

Em 2025, a imagem de marca (pode ser vista aqui) tem a autoria do Silvia Matias Studio e apresenta-se como uma «collage de frames e de imagens em movimento».

©Silvia Matias Studio | IndieLisboa
©Silvia Matias Studio

A organização do IndieLisboa confirmou a 22.ª edição (será entre 1 e 11 de Maio) e revelou a identidade gráfica que vai dominar a comunicação do festival em 2025. A proposta é descrita como uma «nova linha entre passado e futuro».

Em 2025, a imagem de marca (pode ser vista aqui) tem a autoria do Silvia Matias Studio e apresenta-se como uma «collage de frames, de imagens em movimento (…) que carrega uma expressividade que vai desde o analógico ao mais contemporâneo, num diálogo aberto e plural entre a cinéfilia, plasticidade e arte, em constante evolução, como um organismo vivo».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].