A IA entrou em força nesta app: podemos pedir para marcar mesa com descontos num restaurante, tendo em conta o sítio e o tipo de comida.
Entre 26 de Janeiro e 2 de Fevereiro, o IndieJúnior volta ao Porto para a sua 10.ª edição. No programa estão mais de cinquenta filmes. ...
comer / beber
O novo restaurante deste hotel de Cascais surge na sequência do feedback dado pelos clientes: «Queriam um conceito mais português».
Este restaurante japonês mudou, mais uma vez, de estratégia: agora, apresenta-se como uma izakaya, ou seja, uma taberna japonesa.
É já esta Sexta-Feira que o restaurante de Miguel Laffan em Paço de Arcos recebe mais um jantar a quatro mãos, desta vez com sotaque no Norte.
Até agora um exclusivo da Rua de São Bento, este restaurante meteu o bife na mala e foi até à Baixa de Lisboa. A inauguração está marcada para 15 de Janeiro.
sugestões trendy
Arranjos florais e escrita japonesa são as oficinas zen do Museu do Oriente para entrar em 2026
Começar o ano de uma forma tranquila é uma prática enraizada na cultura japonesa. No Museu do Oriente há dois workshops que desafiam a entrar em 2026 com esta filosofia.
A Sensei garante ter aberto a «primeira parafarmácia 100% autónoma da Europa»: fica no Parque das Nações e não tem caixas para fazer pagamentos.
Vêm num packaging que imita uma embalagem de mostarda, valem refeições e ainda ajudam instituições de solidariedade: estas são as camisolas 'Ao Molho'.
A loja da Montblanc no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, foi o palco escolhido pela marca para apresentar a colecção Great Characters de 2025, que homenageia os Queen.
viver & viajar
A tradicional festa do Dia de Reis do Lisbon Beer Department, em Marvila, volta a ter um cartaz onde a música ao vivo intercala com DJ sets.
Esta nova marca portuguesa de alojamento de luxo estreou-se na Invicta, com a abertura das Kodawari Residences na Rua da Flores. A estratégia prevê uma segunda unidade no Porto e outra em Lisboa.
O resort Praia do Sal, o Upon Lisbon e o Upon Vila têm programas de fim de ano com jantar e estada; os preços começam nos noventa euros.
Normalmente, dançar ao som de DJ sets é um programa reservado para as noites, mas o Rise & Vibe transporta este conceito para eventos que começam às 10 horas.






































