A marca espanhola já tinha aberto uma loja em Lisboa, apenas para take-away, mas agora estreia-se com um restaurante “a sério”, na zona do Príncipe Real.
Nos últimos dias, a Polícia do Vício tem andado por Lisboa a “multar” quem está a beber cerveja sem ter comida a acompanhar. Esta foi a acção de marketing criada pela smashburgeria espanhola para promover a abertura do seu primeiro restaurante em Lisboa.
Assim, promotores vestidos com um uniforme semelhante ao dos Mossos de Escuadra, a polícia da Catalunha (de onde é originária a marca), andaram pelas ruas de Lisboa a distribuir “multas” que, na verdade, são vouchers para levantar um «hambúrguer grátis a partir de a 22 de Dezembro», até «17 de Janeiro».

A Vício entrou em Portugal em Janeiro de 2025, mas apenas com uma loja em Alvalade onde apenas podemos levantar os hambúrgueres, ou seja, em regime de take-away. A alternativa é fazer um pedido pela Glovo; agora, a marca passa a ter um restaurante onde é possível comer no local.
O espaço fica na Rua da Escola Politécnica, mesmo ao lado do Príncipe Real, onde estava uma Imanol e mesmo em frente à pizzaria ZeroZero.


















