Fever começa a vender bilhetes para a Surfers Cove: piscina de ondas de Óbidos abre em Novembro de 2026

Os bilhetes ficam disponíveis sob forma de early birds, ou seja, com até 50% de desconto, antes da venda genérica ao público.

©Surfers Cove
©Surfers Cove

Esta piscina de ondas esteve prevista para 2024, mas só daqui a um ano é que vai ser possível surfar em “terra”; a lista de espera já está aberta.

Em Dezembro de 2023, ficámos a saber que empresa portuguesa Surfers Cove (criada em Agosto desse ano) iria criar uma piscina com a tecnologia da Wavegarden, em que as ondas são criadas a partir do centro e “lançadas” a tudo o seu comprimento, em forma de delta.

Agora, há uma data concerta para a abertura deste empreendimento, que junta ainda bares, restaurantes, zonas de convívio, ginásio, skate park, zona de escalada, campos de padel, beach tennis, beach volley; e um hotel de quatro estrelas. O empreendimento fica na zona do Royal Óbidos Scenic Resort.

A Surfers Cove (o nome final do projecto, que inicialmente era apenas conhecido como Surf Park) é inaugurado em Novembro de 2026 e a Fever será a plataforma responsável pela venda dos primeiros bilhetes. Estes ficam disponíveis sob forma de early birds, ou seja, com até 50% de desconto, antes da venda genérica ao público.

Para já, é possível fazer uma inscrição para entrar na lista de espera, no site da Fever, sendo que os bilhetes ficam à venda a partir de amanhã (16 de Dezembro, às 12 horas).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].