O restaurante Valle-Flôr do Pestana Palace vai começar a receber, aos Domingos, um novo brunch em regime buffet.
Com o Verão a chegar ao fim, o brunch do Pestana Palace regressa ao Valle-Flôr, desta vez em parceria com a marca francesa H.Blin, que oferece uma flute de champagne à chegada. Outros dos destaques do ‘À La Mer’ são o carro itinerante com vários cortes de carne e a estação de ostras.
Em modo buffet, o brunch do Pestana Palace tem ainda «ovos escalfados com trufa e raviolis de lagostim, fumados, queijos e enchidos premium, fruta da época, padaria artesanal e doçaria fina, como brûlée de pistácio ou mousse de manga com gengibre».
Em 2025, este brunch traz uma novidade: uma Kids Zone com «jogos, actividades lúdicas e pinturas faciais» para crianças. O ‘À La Mer’ acontece todos os Domingos, das 12:30 às 16 horas, e custa 75 euros por pessoa.
As crianças entre os 4 e os 12 anos pagam 37,50 euros; as reservas são obrigatórias e devem ser feitas pelo 213 615 600.