Super Bock é a melhor cerveja sem glúten do mundo

©Super Bock
©Super Bock

A edição de 2025 dos World Beer Awards 2025 distingiu a Super Bock Sem Glúten como a ‘World’s Best Gluten-Free Beer’, ou seja, a ‘melhor cerveja sem glúten do mundo’. Esta é mesmo a única presença nacional nesta competição.

A marca portuguesa ganhou este “título” na categoria ‘World’s Best Speciality Beer’ (‘melhor cerveja de especialidade do mundo’). A Super Bock Sem Glúten, lançada em 2020, foi a «primeira cerveja nacional aprovada pela Associação Portuguesa de Celíacos», lembra a marca.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].