Esta produtora do Dão, onde há um restaurante com uma Estrela Michelin, anunciou um programa diário de vindimas com preços a partir dos 50 euros.
A Quinta de Lemos entrou na temporada de vindimas e tem um programa para desafiar os visitantes a participar neste momento. Além da apanha da uva (das castas Alfrocheiro, Jaen, Touriga Nacional e Tinta Roriz), a produtora do Dão junta mais actividades.
Depois da vindima, há uma visita guiada à adega e às vinhas e uma sessão de provas com três vinhos (um deles espumante, que pode ser o Geraldine ou o Gégé, nas versões branco e rosé) e o azeite Quinta de Lemos.

O programa termina com uma «degustação de petiscos regionais», onde serão servidos «pão, broa, enchidos, Bolinhos de Bacalhau, Queijo da Serra, Moelas e Peixinhos da Horta». Contudo, a Quinta de Lemos sugere que este dia de vindima termine com um jantar no restaurante com uma Estrela Michelin da produtora: o Mesa de Lemos (pago à parte).
As reservas para este programa, disponível de Segunda a Domingo, têm de ser feitas com 48 horas de antecedência, por e-mail. O preço é de 100 euros por pessoa, mas baixa para 50 euros para jovens entre os doze e os dezassete anos.