Paladin renova-se: ‘Sai do teu molho de conforto’

ยฉPaladin | Pierre Zago
ยฉPaladin

A marca nacional de molhos e temperos Paladin anunciou uma nova identidade que marca o inรญcio de uma fase ยซmarcada pela irreverรชncia e pela vontade de desafiar os consumidores a experimentar sabores diferentesยป.

Desta forma, a assinatura da Paladin passa a ser ‘Sai do teu molho de conforto’. Para dar vida ร  campanha de marketing, a marca contratou Pierre Zago, conhecido pelos seus vรญdeos de apanhados no YouTube; aliรกs, uma das expressรตes usadas nos filmes รฉ mesmo a usada num dos seus sketches mais populares: ‘Sinceramente‘.

Comeรงou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrรฃ tรกctil e praias selvagens do Alentejo. ร‰ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo Paรญs em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].