A terceira edição do Browers Beer Ato vai acontecer nos dias 18 e 19 de Julho, com doze cervejeiras e mais de cinquenta referências artesanais.
A Unicorn Factory Lisboa – Beato Innovation District volta a ser a casa do Browers Beer Ato, cuja organização está a cargo do restaurante The Browers Company, que fica neste espaço. Confirmadas já estão marcas como «Dois Corvos, Musa, Fermentage, Oitava Colina, Lupum, Praxis, Syndicato, Mean Sardine e Rima».
Para juntar à cerveja artesanal, há «petiscos da cozinha portuguesa» do grupo Plateform, sessões de DJ set, música ao vivo e um espaço para crianças, com várias actividades, dinamizado pela Magnólia Method.
A edição deste ano do Browers Beer Ato vai ainda contar com a apresentação de uma nova cerveja com «verdadeira alma alfacinha», a Lisbon Crispy Lager, criada pelo restaurante Crispy Mafia.
Dia 18 de Julho (Sexta-Feira), as portas abrem às 16 horas e fecham à meia-noite; no dia 19 (Sábado), o Browers Beer Ato começa mais cedo, às 13. A entrada é gratuita, mas para experimentar as cervejas é preciso comprar um copo de vidro de 25 cl que custa quatro euros.