Nesta Operação STOP, não há multas: GNR dão dois concertos nos Coliseus de Lisboa e Porto

Prometida está a passagem, numa hora e meia de concerto, pelos doze álbuns desta banda do Porto.

©Ana Araújo Silva | GNR Coliseus 2025
©Ana Araújo Silva

No ano em que os GNR fazem 45 anos, a banda de Toli César Machado, Rui Reininho e Jorge Romão confirmou dois espectáculos para depois do Verão.

‘Operação STOP – Somos Todos Obrigados a reParar’ é o nome dos dois concertos que os GNR vão levar aos Coliseus do Porto e Lisboa, em 2025: a banda do Porto comemora 45 anos e sobe ao palco destas salas a 18 de Outubro e 7 de Novembro, respectivamente.

Prometida está a passagem, numa hora e meia de concerto, pelos doze álbuns dos GNR, entre estes ‘Independança’, ‘Efectivamente’, ‘Pronúncia do Norte’ ou ‘Mais Vale Nunca’. Os bilhetes já estão à venda na BOL, com preços a partir dos vinte euros para ambos os Coliseus; para o Porto, a compra é feita por telefone ou e-mail, junto da própria sala.

Esta comemoração acontece ainda no ano em que Rui Reininho faz setenta anos; para assinalar a data, o vocalista dos GNR editou um álbum em vinil com a Orquestra de Jazz de Matosinhos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].