Os baldes de frango frito e os hambúrgueres da KFC entraram em modo ‘Squid Game’

Além de estarem disponíveis nas lojas KFC, os menus Squid Game também podem ser pedidos pela Uber Eats.

©KFC | Squid Game
©KFC

A estreia da segunda temporada de Squid Game veio acompanhada de menus especiais KFC. A cadeia de fast-food lançou um bucket e um hambúrguer temático.

Squid Game é daquele tipo de séries que motiva várias acções de marketing em colaboração com várias marcas: pela altura da primeira temporada, a Pull & Bear lançou fatos de treino verdes inspirados nos dos jogadores e, este ano, a Puma fez o mesmo.

Mas não são apenas marcas de roupa a ter collabs com a Netflix: a KFC anunciou menus temáticos inspirados nesta série coreana, cuja segunda temporada estreou a 26 de Dezembro. Em concreto, há um balde de frango frito com «molho glaceado coreano», hot wings (3,25, por três unidades) e hambúrgueres.

A primeira opção são os Buckets para duas pessoas, por 18,95 euros; a segunda são os burgers na versão Single ou Double, por 9,95 e 11,95 euros. Estes últimos são feitos com «filetes de frango panados, molho BBQ coreano, mistura de vegetais, pepino em conserva e pão vermelho».

Além de estarem disponíveis nas lojas KFC, os menus Squid Game também podem ser pedidos pela Uber Eats, mas apenas os hambúrgueres, já que os Buckets Squid Game não estão disponíveis.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].