easyJet: novos voos e 400 mil lugares para 2025

Nos últimos meses, a easyJet já anunciou «nove novas rotas para Portugal», com início marcado para 2025, lembra a empresa.

©easyJet
©easyJet

A companhia aérea low-cost easyJet anunciou a disponibilidade de várias novas rotas e quatrocentos mil lugares para o Verão de 2025. O destaque são os primeiros voos de Primavera e Verão entre Porto/Lisboa e Cabo Verde (Ilha do Sal), que sucedem à ligação entre Lisboa e este País, que começou em Outubro deste ano.

Entre as outras novidades, estão os voos entre Milão Linate (um aeroporto que está a oito quilómetros desta cidade italiana) e Lisboa, Bordéus e Faro, Faro e Zurique ou Londres (Lutuon) e Funchal. Nos últimos meses, a easyJet já anunciou «nove novas rotas para Portugal», com início marcado para 2025, lembra a empresa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].